Camisas de Futebol » Quarta camisa dourada do Santos 2018-2019 Umbro

Quarta camisa dourada do Santos 2018-2019 Umbro

by Juliano Buzato
Quarta camisa dourada do Santos 2018-2019 Umbro abre
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Umbro apresentou oficialmente a quarta camisa dourada do Santos 2018-2019, para a temporada na qual o clube celebra os 55 anos do bicampeonato mundial do clube, conquistado nos anos de 1962 e 1963.

“Uma homenagem especial ao bicampeonato mundial, tradução no dourado de nossas conquistas e vocação de vitória. Acreditamos que será um uniforme com grande apelo junto à torcida e que será um produto importante para o marketing com a proximidade da Black Friday e Natal. Gostaríamos de agradecer a parceria de todos os nossos patrocinadores que apoiaram a iniciativa de aplicarem em preto suas marcas neste novo uniforme, sem eles o resultado estético não seria o mesmo”, diz o presidente do Santos FC, José Carlos Peres

Uniforme 4 dourado 2018/19

A quarta camisa do Santos para a temporada é predominantemente dourada e traz um modelo canelado na parte frontal.

A gola é V e traz linhas em preto, branco e dourado, o mesmo padrão é repetido na parte interna das bordas das mangas, já na parte externa são visto em embossing os “double diamonds” da Umbro e o nome do clube “Santos”.

Dentro da gola, um selo traz a silhueta das taças do bicampeonato mundial do clube, conquistado em 16 de novembro de 1963.

A mesma mensagem exaltando os 55 anos da conquista é reforçada em uma etiqueta na barra da camisa. O escudo do Peixe é aplicado no lado esquerdo do peito, enquanto o logo da Umbro aparece do lado direito.

Quarta camisa dourada do Santos 2018-2019 Umbro kit

É esperado que o calção seja na cor grafite, enquanto os meiões tenham três opções diferentes, grafite, branco e preto, que serão alternados conforme o adversário.

Esta não é a primeira vez que a fornecedora inglesa lança uma camisa nesta cor para o Peixe. A primeira vez foi em 2011. (Relembre aqui!).

A nova camisa estreia no sábado (27), às 16h30, em jogo contra o Fluminense na Vila Belmiro pelo Campeonato Brasileiro. A peça chega às lojas na versão torcedor pelo preço sugerido de R$ 249,99.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da nova quarta camisa dourada do Santos 2018-2019, assinada pela Umbro?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!