Nike lança "bolas de inverno" para campeonatos europeus » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Nike lança “bolas de inverno” para campeonatos europeus

Nike lança “bolas de inverno” para campeonatos europeus

by Juliano Buzato
bolas de inverno Nike
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Estamos chegando no mês de novembro e em breve o verão chega por aqui, praia, sol e aquele calor típico de nosso país tropical, em contrapartida, na Europa eles caminham para o inverno, marcado pelo frio e neve em muitos países, e a Nike já se prepara para os principais torneios em que ela patrocina.

Esta semana, a fornecedora colocou à venda nos principais e-commerces do país a versão “inverno” de sua bola Nike Merlin 2018-2019 que traz uma mudança na cor do painel que deixa de ser branco e passa a ser amarelo.

A mudança é necessária principalmente nos campeonatos em que há possibilidade de neve durante o jogo, já que a mesma pode atrapalhar a percepção dos jogadores em relação à bola.

A bola de cada competição conserva a sua identidade em relação à bola padrão, tendo com única mudança a sua cor principal. Premier League, La Liga e Serie A TIM já tem suas versões de inverno sendo vendidas nas principais lojas online do continente.

O Brasileirão, obviamente, não terá uma mudança na cor de sua bola, a única exceção foi a versão especial rosa, utilizada na penúltima rodada em prol do movimento Outubro Rosa.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou das bolas de “inverno” lançadas pela Nike para a Premier League, La Liga e Serie A TIM?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!