Leitor MDF: Camisas do Fluminense 2018-2019 Under Armour (Francisco Moreira) » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Mock-up » Leitor MDF: Camisas do Fluminense 2018-2019 Under Armour (Francisco Moreira)

Leitor MDF: Camisas do Fluminense 2018-2019 Under Armour (Francisco Moreira)

by Juliano Buzato
Camisas do Fluminense 2018-2019 Under Armour Francisco Moreira abre
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Fluminense é a única equipe do Campeonato Brasileiro que ainda não apresentou as suas novas camisas para a temporada. Apesar disso, as mesmas já foram aprovadas pelo conselho do clube em julho e tem a previsão de lançamento para este mês de outubro.


Baseado em algumas informações já divulgadas, inclusive aqui no Mantos do Futebol, Francisco Moreira soltou a criatividade e apresentou seu trabalho no Leitor MDF, imaginando como seriam as três camisas do Fluminense 2018-2019, assinadas pela Under Armour, que deve trazer como principal novidade, um terceiro uniforme na cor azul. Confira!

Uniforme titular tricolor

Camisas do Fluminense 2018-2019 Under Armour Francisco Moreira Titular

A camisa titular para a temporada, terá listras verdes e grenás mais grossas, como o modelo de 1995, ano que ficou marcado pelo gol de barriga de Renato Gaúcho contra o Flamengo na final do Campeonato Carioca, a gola deve ser na cor grená, no entanto Francisco Moreira optou por utilizar a gola Y, já usada no modelo grená lançado no ano passado.

Uniforme reserva branco

Camisas do Fluminense 2018-2019 Under Armour Francisco Moreira Reserva

Segundo as informações vazadas, o modelo reserva para a temporada será branco e terá a região dos omoplatas e as mangas na cor grená. Para seu modelo, Francisco Moreira optou por usar apenas as mangas na cor grená, utilizando novamente a gola Y.

Terceiro uniforme azul

Camisas do Fluminense 2018-2019 Under Armour Francisco Moreira Terceira

O terceiro kit será azul marinho e trará como destaque uma faixa grená e verde cortando o manto na vertical da gola até a barra da camisa. O escudo será centralizado, assim como no desenho criado por Francisco Moreira.

A Leitor MDF é uma sessão que visa dar espaço para o pessoal que acompanha o Mantos do Futebol e gosta de desenhar e expor seu trabalho. Se também quiser enviar o seu, entre em contato conosco, que teremos o maior prazer em divulgar.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das camisas do Fluminense 2018-2019, imaginadas por Francisco Moreira no Leitor MDF?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!