Camisas de Futebol » Camisa de 40 anos do Metropolitano do Quilmes 2018 Hummel

Camisa de 40 anos do Metropolitano do Quilmes 2018 Hummel

by André Coutinho
Camisa de 40 anos do Metropolitano do Quilmes 2018 Hummel
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Hummel lançou uma camisa comemorativa dos 40 anos do título do Campeonato Metropolitano para o Quilmes Atlético Club. Em 1978, o clube da região de Buenos Aires venceu fora de casa o Rosario Central por 3×2 e conquistou o único título nacional de sua história.

Camisa 40 anos do Metropolitano

Camisa de 40 anos do Metropolitano do Quilmes 2018 Hummel

O manto edição limitada do Quilmes AC traz a cor azul marinho como predominante na região frontal, com uma faixa horizontal branca na região peitoral  e os ombros e costas na cor azul celeste. As mangas são brancas também e trazem os chevrons da marca em azul marinho.

A gola tem referência ao utilizado no uniforme de 40 anos atrás, com formato redondo com abertura em botões em azul, cor que também aparece nos punhos e na barra da camisa.

Quilmes 1978 Campeão Metropolitano

A Hummel estampa uma versão azul de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo retrô do Quilmes é colocado no lado esquerdo, em prata. A numeração utilizada possui visual retrô, em referência à de 1978.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da nova camisa comemorativa aos 40 anos do título do Campeonato Metropolitano do Quilmes, assinada pela Hummel? Compartilhe!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!