Terceira camisa azul da Chapecoense 2018-2019 Umbro » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Terceira camisa azul da Chapecoense 2018-2019 Umbro

Terceira camisa azul da Chapecoense 2018-2019 Umbro

by Juliano Buzato
Terceira camisa da Chapecoense 2018-2019 Umbro abre
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Umbro apresentou oficialmente a nova terceira camisa azul da Chapecoense 2018-2019, para a disputa do Campeonato Brasileiro, onde a equipe briga para permanecer na Série A, competição na qual nunca foi rebaixado.

“A cada novo manto da Chape lançado é sempre uma expectativa positiva que se cria por parte dos nossos torcedores, atletas, bem como pelos apaixonados por futebol em geral. O novo manto apresenta uma cor nova das demais lançadas na temporada e esperamos que traga muitas conquistas para a Nossa Chape e alegrias aos nossos torcedores”, afirmou João David de Nes, diretor de marketing da Chape.

Camisas da Chapecoense na Netshoes

Uniforme azul Chapecoense 2018/19

A nova terceira camisa da Chapecoense é predominantemente azul-marinho e traz gola V com detalhes em verde e branco. O mesmo padrão é visto na parte interna das bordas das mangas, que traz na parte superior, detalhes em embossing que misturam o apelido do clube “Chape” com os “double diamonds” da Umbro.

Terceira camisa azul da Chapecoense 2018-2019 UmbroTerceira camisa azul da Chapecoense 2018-2019 UmbroTerceira camisa azul da Chapecoense 2018-2019 Umbro

O corpo do manto traz tecido canelado com finas linhas verticais, no peito, o escudo é aplicado em verde, apenas com o monograma “ACF”. Do lado direito do peito, o logo da Umbro aparece na mesma cor, bem como todos os patrocínios.

Dentro da gola e na parte inferior direita do kit, são vistos selos que fazem referência aos 45 anos do clube, completados em 2018.

Terceira camisa da Chapecoense 2018-2019 Umbro

Calção e meiões azul-marinhos completam o uniforme alternativo da Chape para a temporada que estreia no dia 6 de outubro contra o Atletico-MG pelo Campeonato Brasileiro.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da nova terceira camisa azul da Chapecoense 2018-2019, assinada pela Umbro para a temporada?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!