Camisas de Futebol » Rangers FC já usou três versões diferentes de sua camisa reserva

Rangers FC já usou três versões diferentes de sua camisa reserva

by André Coutinho
Rangers FC diferentes camisas
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O The Rangers Football Club lançou recentemente suas novas camisas para a temporada 2018-2019, que neste ano passaram a ser produzidas pela Hummel.

Mas, desde então, já foram três versões diferentes da camisa reserva utilizadas nos jogos do time escocês, o que chamou a atenção do twitter @ScottishKits.

Camisas do Rangers FC 2018-2019 Hummel Reserva

O manto reserva “padrão” da equipe tem a cor branca como predominante e possui uma faixa transversal nas cores azul e vermelha, com um box branco no meio para a colocação do patrocinador máster em vermelho. E é justamente aí que estão rolando mudanças na camisa.

O modelo vinha sendo utilizado naturalmente até os últimos dias.

Rangers FC utiliza três versões diferentes de sua camisa reserva

No mata-mata da UEFA Europa League, os escoceses acabaram enfrentando o FC Ufa, da Rússia, com um uniforme sem patrocinador e o “sash” inteiriço, sem o box branco.

Isso provavelmente se deve pela lei russa não permitir o anúncio de marcas de casa de apostas, tendo a equipe preferido retirar o patrocinador a estampar uma das campanhas da UEFA, como fez a equipe do AEK, por exemplo.

Rangers FC utiliza três versões diferentes de sua camisa reserva

Até aí tudo bem, mas logo no jogo seguinte pela competição continental, contra o Villarreal, o Rangers atuou com uma camisa com ares de improvisada. O sash novamente era contínuo, mas desta vez o patrocinador estampava sua marca em preto, por cima.

Nada foi dito sobre o porque isso foi feito, mas suspeitamos que tenha sido algo de “última hora”. Nos resta aguardar o restante dos jogos da equipe fora de casa na UEL para ver se o Rangers retornará com a camisa padrão ou continuará com o patrocinador na cor preta.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou do Rangers FC utilizar três versões diferentes de sua camisa reserva? Compartilhe!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!