Leitor MDF: Camisas do Corinthians 2018-2019 Nike (JPereira Design) » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Mock-up » Leitor MDF: Camisas do Corinthians 2018-2019 Nike (JPereira Design)

Leitor MDF: Camisas do Corinthians 2018-2019 Nike (JPereira Design)

by André Coutinho
Leitor MDF Camisas do Corinthians 2018-2019 Nike JPereira Designs
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Sport Club Corinthians Paulista deve apresentar nos próximos dias a sua nova terceira camisa para a temporada 2018-2019, produzida pela Nike, que deve homenagear Ayrton Senna.

Camisas do Corinthians na Netshoes

Os uniformes titular e reserva foram lançados ainda no mês de abril, e desde então têm atraído diversas críticas, sejam elas positivas ou negativas. E assim como em qualquer lançamento grande, vários designers acabam por reimaginar os modelos lançados, à seu gosto.

No nosso quadro Leitor MDF de hoje trazemos o trabalho do JPereira Design, nosso leitor de Portugal, que reimaginou os modelos titular e reserva do Timão, além de criar um modelo third para a equipe utilizando o conceito da Nike de destacar vistas aéreas das cidades com lugares que tem representatividades ao clube.

Confira abaixo os modelos com os comentários do autor:

Leitor MDF Camisas do Corinthians 2018-2019 Nike (JPereira Designs)

“Na primeira camisa não quis inovar muito, quis seguir também a tradição da camisa branca do Corinthians, porém decidi usar também o padrão da Nike usado nas camisas do Red Bull Salzburg para deixá-la menos simples e um pouco mais atrativa na minha opinião”.

Leitor MDF Camisas do Corinthians 2018-2019 Nike (JPereira Designs)

“Na segunda camisa optei por usar a camuflagem para representar a batalha em campo que o time terá de fazer pra defender o título de campeão, cada jogo será uma batalha diferente, tendo o camuflado uma relação com a ‘guerra’. A cor preta é pra manter a tradição do Corinthians”.

Leitor MDF Camisas do Corinthians 2018-2019 Nike (JPereira Designs)

“Na terceira camisa pelo dourado em honra da conquista do Brasileirão na época passada, achei que seria bom relacionar essa cor na mesma camisa que faz referência ao estádio do time e combinei com aquele degradê de azul para preto porque além de combinar com o dourado, também são cores parecidas às usadas na terceira camisa do Corinthians de 2016-2017 que foi uma camisa que, pessoalmente, gostei muito”.

A Leitor MDF é uma sessão que visa dar espaço para o pessoal que acompanha o Mantos do Futebol e gosta de desenhar e expor seu trabalho. Se também quiser enviar o seu, entre em contato conosco, que teremos o maior prazer em divulgar.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou dos uniformes 2018-2019 do Corinthians, desenhados pelo JPereira Design?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!