Escudo do Inter Miami CF é divulgado por Beckham » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Escudo do Inter Miami CF é divulgado por Beckham

Escudo do Inter Miami CF é divulgado por Beckham

by Juliano Buzato
Inter Miami CF escudo
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Após ter informações vazadas em agosto, o ex-jogador David Beckham divulgou oficialmente o nome e o escudo do seu time que estreará em 2020 na MLS, o Inter Miami CF, ou Club International de Fútbol Miami.


O ídolo inglês escolheu Miami como sede de seu clube e o nome traz uma grafia em espanhol, com a clara intenção de ganhar a simpatia dos latinos, que moram no estado da Flórida ou que costumam visitar a cidade sede do clube. A Major League Soccer comentou a escolha do nome em comunicado à imprensa:

“O nome do time, Club Internacional de Fútbol Miami, celebra Miami como um local verdadeiramente global, que recebe bem e abraça todas as culturas e comunidades. E é um aceno para o espírito internacional, criativo, ambicioso e de diversidade de Miami”.

Inter Miami CF escudo 2

O escudo do Inter Miami CF traz como cores o preto, o rosa e o branco e tem como símbolo o flamingo, pássaro símbolo da cidade. O ano em que o clube estreará na MLS, 2020, é aplicado em algarismos romanos MMXX.

Four years ago, we dreamt of a soccer club. Today, we’re proud to announce the official name and crest of our new team, Club Internacional de Fútbol Miami. @intermiamicf @mls THIS IS US. THIS IS MIAMI #InterMiamiCF #ThisIsMiami

Uma publicação compartilhada por David Beckham (@davidbeckham) em

A saga de David Beckham nos EUA começou em 2007, quando ele comprou uma equipe por cerca de 20 milhões de libras. Quando encerrou sua carreira em 2013, começou a investir mais intensamente no projeto, até que escolheu Miami como sede para seu time. No início deste ano, recebeu da Major League Soccer a licença para ser dono da vigésima quinta franquia da principal liga norte-americana e agora terá um ano e meio pela frente até sua equipe estrear oficialmente nos gramados, fato este que trará ainda mais atenção ao futebol estadunidense.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou do escudo do Inter Miami CF, lançado oficialmente por David Beckham?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!