Air Jordan chega ao PSG e assina camisas para a Champions League » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Air Jordan chega ao PSG e assina camisas para a Champions League

Air Jordan chega ao PSG e assina camisas para a Champions League

by Juliano Buzato
PSG Air Jordan
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Na quinta-feira, o PSG apresentará as suas novas camisas para a Champions League 2018-2019 que marcarão a estreia da Air Jordan no futebol em parceria que apresentará uma coleção de camisas com a marca do Jumpman no lugar do swoosh da Nike.

>> Clique aqui e conheça as camisas Jordan do PSG para a Champions League <<

Na segunda-feira (10), o PSG lançou um teaser do lançamento da coleção que visará a popularização da marca Air Jordan, que pertence à Nike, em outros esportes além do basquete, e ao mesmo tempo internacionalizar ainda mais a marca do Paris Saint-Germain, transformando-a em sinônimo de estilo. Vale lembrar que recentemente, Mbappé foi protagonista de uma chuteira lançada pela Nike em parceria com Virgil Abloh, da Off-White, grife de luxo italiana.

NJR Jordan

Chuteira de Neymar com marca da Air Jordan foi lançada em 2016

Apesar de ser a primeira vez que a Air Jordan aparecerá nas camisas de um time de futebol, a marca já esteve no passado em chuteiras lançadas pela Nike para Neymar Jr, personagem que é o elo de ligação entre Nike, Jordan e PSG, já que desde 2016 tem produtos lançados em parceria com a marca de basquete e agora é a maior estrela do time francês.

PSG x Air Jordan

As camisas do PSG que serão apresentadas essa semana, trarão dois modelos especiais de jogo para a disputa da Champions League, uma preta e outra branca com os escudos do clube aplicados de maneira monocromática e uma faixa vertical central formadas em linhas da cor oposta.

Além das camisas de jogo, será lançada toda linha de treinamento e passeio, além de diversas peças casuais e de lifestyle, que já foram “vazadas” por alguns artistas como Justin Timberlake e Travis Scott em shows recentes.

No início deste ano, um tênis Air Jordan com a mescla do escudo do clube e da marca do ídolo do basquete, já tinha sido apresentado e dava indícios do que vem por aí e conheceremos em detalhes nesta semana.

tenis jordan x psg

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acha da parceria do PSG e do Air Jordan que traz a marca de basquete para o futebol? 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!