Camisas de Futebol » Virgin doa espaço na camisa do Southampton para caridade

Virgin doa espaço na camisa do Southampton para caridade

by André Coutinho
Southampton irá estampar marca da Scope em sua camisa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Southampton irá estampar em sua camisa, na próxima rodada da Premier League, contra o Leicester City, a marca da Scope, uma entidade que visa colaborar com pessoas com algum tipo de deficiência. Isso foi possível pois a Virgin Media, atual patrocinadora máster da equipe, doou o espaço por uma rodada, para colaborar com a campanha da entidade.

Jeff Dodds, diretor de consumo da Virgin Media, disse que a empresa está orgulhosa em participar da campanha. “Estamos orgulhosos em unir forças com a Scope e o Southampton FC para ajudar pessoas com deficiência, através da conscientização de igualdade, que faremos no St. Mary, neste final de semana”.

Southampton irá estampar marca da Scope em sua camisa

O diretor comercial do Southampton, David Thomas disse que a equipe também está orgulhosa. “Estamos extremamente orgulhosos em estar ao lado da Virgin e da Scope novamente nesta temporada, vestindo um uniforme especial na partida contra o Leicester City. Igualmente e oportunidades são a chave para tudo o que fazemos dentro do nosso clube, e significa muito para nós que nossos parceiros comerciais compartilham e apoiam estes valores tão abertamente. Nós estamos comprometidos em garantir aos torcedores com alguma deficiência as mesmas oportunidades que todo o resto, para que eles possam aproveitar o esporte que todos amamos”.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou do Southampton estampar a marca da Scope em sua camisa na partida contra o Leicester City?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!