Under Armour lançará terceira camisa azul para o Fluminense » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Under Armour lançará terceira camisa azul para o Fluminense

Under Armour lançará terceira camisa azul para o Fluminense

by Juliano Buzato
Fluminense camisa azul
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Nesta terça-feira, a Under Armour apresentou aos conselheiros do Fluminense, as camisas 2018-2019. Todas foram aprovadas e devem ser lançadas oficialmente nas próximas semanas.

Camisas do Fluminense 2018-2019

Camisa retrô do Fluminense 1995 Adidas Originals Renato Gaúcho

Segundo o Globoesporte.com apurou, a camisa titular terá listras verdes e grenás mais grossas, como o modelo de 1995, ano que ficou marcado pelo gol de barriga de Renato Gaúcho contra o Flamengo na final do Campeonato Carioca, mas com a gola na cor grená. Este modelo teve pouca objeção, com apenas 6 votos contrários.

Já o uniforme reserva, será branco e terá a região dos omoplatas e das mangas com detalhes em grená e lembra modelo usado pelo Tottenham em seu último ano com a marca. Este modelo encontrou uma maior rejeição entre o conselho e teve 22 votos contra.

A grande novidade fica por conta de uma terceira camisa na cor azul. Segundo informações de quem viu o modelo, ele trará a cor azul predominante com uma faixa grená e verde cortando o manto na vertical da gola até a barra da camisa. O escudo será centralizado, como na camisa de 2012, ano do último título brasileiro.

Camisa azul do Velez Sarsfield 2012 Topper

Segundo o GE aponta, a camisa lembra o kit do Velez Sarsfield usado em 2012.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acharam das informações sobre as camisas do Fluminense 2018-2019, que serão assinadas novamente pela Under Armour?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!