Com Kaká, São Paulo apresenta novas camisas Adidas na quinta (12) » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Com Kaká, São Paulo apresenta novas camisas Adidas na quinta (12)

Com Kaká, São Paulo apresenta novas camisas Adidas na quinta (12)

by Juliano Buzato
Com Kaká, São Paulo e Adidas podem estar se aproximando
Compartilhe este link em suas redes sociais:

São Paulo e Adidas divulgaram oficialmente a data do lançamento das novas camisas do Tricolor para a temporada 2018-2019, será na quinta-feira (12) em evento que contará com o ídolo do clube, Kaká, que mesmo aposentado, ainda é patrocinado pela marca alemã.


Revelado pelo clube em 2001, Kaká teve duas passagens pelo São Paulo, a última em 2014. Com grande sucesso no Milan, o jogador foi o último brasileiro a ser eleito o melhor jogador do mundo, em 2007.

A apresentação das peças de treino ocorreu no dia 30 de junho em treino aberto para os torcedores e contou com cerca de 2 mil pessoas. O ex-jogador Aloisio Chulapa foi uma das estrelas do evento e comparecerá novamente na apresentação dos novos uniformes de jogo.

Em seu Instagram, Kaká já desafiou Chulapa e os integrantes do Desimpedidos para desvendar como será a nova camisa do São Paulo.

A estreia da camisa titular já tem data marcada, será na quarta-feira (18/7), na primeira rodada do Brasileirão após a Copa do Mundo, em jogo contra o Flamengo no estádio do Maracanã.

A grande novidade, além da Adidas, será a mudança das faixas para a região do peito, um antigo pedido do torcedor que foi atendido pela fornecedora e pelo Banco Inter, patrocinador máster do Tricolor.

O contrato entre a Adidas e o São Paulo deve render cerca de R$ 15 milhões por ano ao clube, além disso o acordo prevê royalties de 26% de cada peça vendida, podendo evoluir até 30% se algumas metas forem batidas.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Qual a sua expectativa para as novas camisas do São Paulo, que serão apresentadas pela Adidas na quinta-feira (12)?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!