Dynamo Kiev assina com a New Balance por três temporadas » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Dynamo Kiev assina com a New Balance por três temporadas

Dynamo Kiev assina com a New Balance por três temporadas

by Juliano Buzato
New balance Dynamo Kiev
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A New Balance anunciou mais um tradicional clube para o seu portfólio de equipes na Europa, e o Dynamo Kiev vestirá uniformes da marca a partir de 2018-2019.


A marca norte-americana chega para substituir a Adidas, fornecedora que estava ao lado dos Branco-Azulados desde 1996, em um acordo que será válido por três temporadas.

Além da equipe profissional, todas as equipes de base também vestirão materiais providos pela fornecedora norte-americana.

“Temos o prazer de anunciar a nossa cooperação com a New Balance, marca conhecida em todo o planeta e que tem ganhado cada vez mais espaço no mundo dos esportes. Nosso clube tem como objetivo vencer todas as competições. Cada detalhe é importante no futebol. É por isso que escolhemos nosso fornecedor de roupas com muito cuidado. Ficaremos felizes em ganhar novos troféus ao lado da New Balance. Começamos nossa parceria e esperamos que a mesma seja bem sucedida”, afirmou o presidente do Dynamo, Ihor Surkis.

“Estamos orgulhosos por colaborar com o FC Dynamo Kiev e tenho a certeza que os materiais esportivos da New Balance vão inspirar os jogadores e trazer ao clube e aos seus torcedores novas grandes vitórias”, desejou o CEO do StarLink Group, Ihor Shkurchenko.

A apresentação dos novos uniformes do Dynamo Kiev ocorrerá em 18 de julho.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou do acordo do Dynamo Kiev com a New Balance?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!