Camisas de Futebol » Camisas da SD Huesca 2018-2019 Kelme

Camisas da SD Huesca 2018-2019 Kelme

by André Coutinho
Camisas da SD Huesca 2018-2019 Kelme
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Kelme lançou oficialmente as novas camisas da SD Huesca 2018-2019, para a temporada em que equipe estreia na primeira divisão espanhola, a La Liga Santander.

Uniforme titular 18/19

Camisas do SD Huesca 2018-2019 Kelme

O manto titular da Sociedad Deportiva Huesca traz a cor vermelha como predominante com uma larga faixa transversal em azul royal, que ocupa também a manga esquerda. O azul volta a aparecer na manga direita, em faixas laterais e em detalhes na gola, que possui formato pólo. Os punhos possuem detalhes em vermelho.

A Kelme estampa versões brancas de sua logomarca nas mangas e de seu nome no lado direito do peito, enquanto o escudo do Huesca é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões azuis.

Uniforme reserva 18/19

Camisas do SD Huesca 2018-2019 Kelme

O manto reserva tem a cor branca como predominante e a Cruz de São Jorge centralizada, em grande largura. A gola é redondo e possui contorno nas cores vermelha e azul, mesmo padrão visto nos punhos.

A Kelme estampa versões azuis de sua logomarca nas mangas e no lado direito do peito, enquanto o escudo do Huesca é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

Uniforme três 18/19

Camisas do SD Huesca 2018-2019 KelmeO manto alternativo tem a cor preta como predominante e possui detalhes formados por faixas de diferentes tons de verde limão, com efeito degradê, padrão também visto nos ombros. A gola tem formato redondo com um a abertura V no centro e é preta.

A Kelme estampa versões verde limão de sua logomarca nas mangas e de seu nome no lado direito do peito, enquanto o escudo do Huesca é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões pretos.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas da SD Huesca 2018-2019, assinadas pela Kelme? Compartilhe!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!