Camisas de Futebol » Camisas do Parma Calcio 2018-2019 Erreà

Camisas do Parma Calcio 2018-2019 Erreà

by André Coutinho
Camisas do Parma Calcio 2018-2019 Errea Sport
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Erreà lançou oficialmente as novas camisas do Parma Calcio 2018-2019, para a temporada em que a equipe retorna à Serie A TIM após recomeçar da terceira divisão, após falência.

Uniforme titular 2018/19

Camisas do Parma Calcio 2018-2019 Errea Sport Titular

A camisa titular do Parma Calcio 1913 para a temporada é predominantemente branca com a tradicional cruz preta cortando o corpo do manto, inspirada em modelo usado nos anos 70.

A gola é polo com detalhes brancos nas bordas e pano subposto em preto, padrão semelhante é visto nas bordas das mangas.

O patrocínio máster da Cetilar e o logo da Erreà são aplicados em branco dentro da cruz, já o patrocínio da AON contrapõe o escudo, aplicado do lado do coração.

Dentro da gola, detalhes azuis e amarelos são vistos junto do nome do clube e uma fênix estilizada, já na parte de trás do kit, logo abaixo da nuca, o nome é novamente aplicado junto à Fênix.

Além disso, calção e meiões pretos completam o uniforme para jogos como mandante do time italiano.

Uniforme reserva 18/19

Camisas do Parma Calcio 2018-2019 Errea Sport Reserva

O manto reserva traz a cor amarela como predominante, com quatro listras horizontais na cor azul royal, que possuem em suas extremidades um padrão de retículas em azul marinho que cria um efeito de escurecimento.

Camisas do Parma Calcio 2018-2019 Erreà

A gola tem um formato V com um corte horizontal no vértice, muito semelhante ao modelo EQT da Adidas, e é azul marinho, assim como os punhos. Na nuca é colocado o nome da equipe junto da figura da fênix.

A Erreà estampa versões azuis de sua logomarca nas mangas e uma branca no centro do peito, enquanto o escudo do Parma é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões amarelos.

Uniforme três 2018/19

Camisas do Parma Calcio 2018-2019 Errea Sport Terceira

O manto alternativo da equipe é batizado de “Black Phoenix” e representa a ressurreição do clube e suas três ascensões consecutivas.

Camisas do Parma Calcio 2018-2019 Erreà

Ele tem a cor preta como predominante e apresenta uma grande cruz centralizada, formada por linhas diagonais na cor cinza, que criam um efeito gradiente. A cruz ainda possui contorno nas cores azul e amarela e uma outra cruz, bem mais fina, na cor preta, no meio.

As mangas são cinzas e possuem faixas pretas, mesma cor que aparece na gola redonda e nos punhos. Na nuca é colocado o nome da equipe junto da figura da fênix.

A Erreà estampa uma versão branca de sua logomarca no centro do peito, enquanto o escudo do Parma é colocado no lado esquerdo, em uma versão branca vazada.

Completam o uniforme, calção e meiões pretos.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Parma Calcio 2018-2019, assinadas pela Erreà? Compartilhe!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!