Novas camisas do LOSC Lille 2018-2019 New Balance | Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Lille OSC 2018-2019 New Balance

Camisas do Lille OSC 2018-2019 New Balance

by André Coutinho
Camisas do LOSC Lille 2018-2019 New Balance
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A New Balance lançou oficialmente as novas camisas do Lille OSC 2018-2019, em que a equipes disputa novamente a Ligue 1 Conforama, primeira divisão francesa.

Os novos uniformes são os primeiros com o novo escudo do clube reformulado para esta temporada.

Uniforme titular 18/19

Camisas do LOSC Lille 2018-2019 New Balance

O manto titular do Lille Olympique Sporting Club Métropole é baseado no mesmo template do uniforme reserva da Costa Rica e traz a cor vermelha como predominante, com um grafismo na região frontal que faz referência à fortaleza pentagonal da cidade de Lille.

Camisas do LOSC Lille 2018-2019 New Balance

A gola tem formato V e é azul marinho, mesma cor que surge nas costas das mangas. Ainda é colocada uma fina linha branca nos ombros e a figura da flor de lis na nuca, também em branco.

A New Balance estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do LOSC Lille é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção azul marinho e meiões vermelhos.

Uniforme reserva 18/19

Camisas do LOSC Lille 2018-2019 New Balance

O manto reserva apresenta o mesmo design do anterior, inclusive com o grafismo referente à fortaleza de Lille. Ele tem a cor amarela como predominante e gola na cor preta, que também aparece em finas linhas nos ombros.

Camisas do LOSC Lille 2018-2019 New Balance

Neste manto a gola é inteiramente na cor predominante, diferentemente do titular. A flor de lis aparece novamente na nuca, desta vez em preto.

A New Balance estampa uma versão preta de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do LOSC Lille é colocado no lado esquerdo, em uma versão preta e amarela.

Completam o uniforme, calção preto e meiões amarelos.

Uniforme três 18/19

Camisas do LOSC Lille 2018-2019 New Balance

O manto alternativo da equipe apresenta um template parecido com os anteriores, mas com algumas diferenças. Ele tem a cor cinza como predominante, inclusive na gola, que desta vez é redonda.

Camisas do LOSC Lille 2018-2019 New Balance

Nas costas da manga, ao invés de uma cor diferente, é colocado um grafismo em formas geométricas, num tom mais escuro do cinza. O vermelho aparece nas finas linhas nos ombros e na figura da flor de lis na manga.

A New Balance estampa uma versão vermelha de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do LOSC Lille é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões cinzas.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do LOSC Lille 2018-2019, assinadas pela New Balance? Compartilhe!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!