Camisas de Futebol » Camisas do Hajduk Split 2018-2019 Macron

Camisas do Hajduk Split 2018-2019 Macron

by André Coutinho
Camisas do Hajduk Split 2018-2019 Macron
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Macron lançou oficialmente a nova camisa titular do Hajduk Split para a temporada 2018-2019, em que a equipe disputa novamente a HT Prva Liga, primeira divisão croata. Os uniformes reserva e alternativo para a temporada serão os mesmos utilizados na temporada 2017-2018.

Uniforme titular 18/19

Camisas do Hajduk Split 2018-2019 Macron

O manto titular do Hajduk Split traz um design bem simples, todo na cor branca, com um corte diferenciado da marca italiana e gola redonda, com detalhes na cor cinza.Camisas do Hajduk Split 2018-2019 Macron

No lado esquerdo do peito é colocado o ano de fundação do clube (1911) em marca d’água. Outros detalhes cinzas são encontrados na lateral da barra da camisa.

A Macron estampa versões cinzas de sua logomarca nos ombros e de seu nome no lado direito do peito, enquanto o escudo do Hajduk Split é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Camisas do Hajduk Split 2018-2019 Macron

Completam o uniforme, calção e meiões azuis.

Uniforme reserva 18/19

Camisas do Hajduk Split 2018-2019 Macron

O manto reserva traz um design listrado, tradicional da equipe. São três largas listras na cor vermelha e quatro na cor azul, todas divididas por linhas na cor dourada, que aparece também em faixas laterais e nos punhos.

As mangas seguem o mesmo padrão do corpo, com as listras e divisórias douradas. Os ombros possuem detalhes na cor azul, também utilizada na gola, que possui formato coreano.

A Macron estampa versões douradas de sua logomarca nos ombros e uma branca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Hajduk Split é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual.
Completam o uniforme, calção e meiões azuis.

Uniforme três 18/19

Camisas do Hajduk Split 2018-2019 Macron

O manto é o resultado final da promoção “ili jesmo ili nismo”, traduzido como “Juntos estamos, ou não”, no qual doadores pagaram cerca de 1911 Kunas croatas (1012 reais aproximadamente) para comprar cerca de 25% de participação no clube da empresa Tomy, com período de retorno em 10 anos. Eles também puderam colocar seus nomes na nova camisa. O clube angariou aproximadamente 500 mil euros (1,9 milhões de reais aproximadamente) com o projeto.

O manto tem a cor preta como predominante e possui nomes de torcedores escritos por todo o corpo, na cor cinza. Ele ainda tem faixas laterais na cor vermelha.

As mangas são pretas, assim como a gola, que possui um design especial da marca italiana com botões. O contorno da gola tem a cor cinza.

A Macron estampa uma versão cinza de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Hajduk Split é colocado no lado esquerdo em sua versão atual.

Completam o uniforme, calção cinza e meiões pretos.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Hajduk Split 2018-2019, assinadas pela Macron? Compartilhe!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!