Camisas de Futebol » Camisas do Dinamo Zagreb 2018-2019 Adidas

Camisas do Dinamo Zagreb 2018-2019 Adidas

by André Coutinho
Camisas do Dinamo Zagreb 2018-2019 Adidas
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Adidas lançou oficialmente as novas camisas do GNK Dinamo de Zagreb para a temproada 2018-2019, em que a equipe disputa novamente a HT Prva Liga, primeira divisão croata, buscando seu 20º título, o segundo consecutivo.

Uniforme titular 2018/19

Camisas do Dinamo Zagreb 2018-2019 Adidas

Foto: Sandra Simunovic/PIXSELL

O manto titular tem a cor azul royal como predominante e possui listras verticais formadas por finas linhas diagonais pelo corpo. As três listras da marca são colocadas nos ombros, na cor azul celeste, enquanto a gola redonda segue a cor predominante, com contorno azul celeste.

A Adidas estampa uma versão azul contornada de azul celeste no lado direito do peito, enquanto o escudo do Dinamo Zagreb é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões azuis.

Uniforme reserva 2018/19

Camisas do Dinamo Zagreb 2018-2019 Adidas

Foto: Sandra Simunovic/PIXSELL

O manto reserva é baseado no template Condivo18 (obviamente) e tem a cor amarela como predominante, com os detalhes gráficos do modelo num tom mais brilhoso. As três listras da marca são colocadas nos ombros, em azul marinho, enquanto a gola redonda segue a cor predominante e possui contorno azul marinho.

A Adidas estampa uma versão azul marinho de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Dinamo Zagreb é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões amarelos.

Uniforme três 2018/19

Camisas do Dinamo Zagreb 2018-2019 Adidas

O manto alternativo da equipe tem a cor preta como predominante e possui diversas linhas diagonais na cor azul celeste pelo corpo, cor que também aparece nas três listras da marca, dispostas nos ombros e no contorno na gola redonda.

A Adidas estampa uma versão azul celeste de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Dinamo Zagreb é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões pretos.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Dinamo Zagreb 2018-2019, assinadas pela Adidas? Compartilhe!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!