Camisas de Futebol » Camisa da Juventus de Cristiano Ronaldo já tem alta procura na Europa

Camisa da Juventus de Cristiano Ronaldo já tem alta procura na Europa

by Juliano Buzato
Camisa da Juventus de Cristiano Ronaldo
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Copa do Mundo 2018 nem acabou mas um assunto já está tomando conta do mercado da bola, a saída de Cristiano Ronaldo do Real Madrid com a sua provável ida à Juventus, da Itália.

Segundo jornais europeus, os merengues aceitaram uma proposta de € 100 milhões (R$ 456 milhões), feita pela Vechia Signora e o craque português deve assinar até 2022.

Camisas da Juventus na Netshoes

A confiança dos italianos é tão grande com o acerto, que a Sportmediaset já garante que a apresentação de CR7 acontecerá neste sábado, não por acaso, dia 7/7.

“Na minha opinião, ele já assinou e passou por exames médicos com a Juventus em Munique. Isso é o que eu acho depois de conversar com pessoas importantes”, afirmou Luciano Moggi, ex-CEO bianconero.

Vários torcedores já procuram nas lojas oficiais, a camisa da Juventus com o nome de Cristiano Ronaldo e o seu número, o 7, inclusive imagens de kits já personalizados circulam na internet, o que faz todos acreditarem que o anúncio oficial é mesmo questão de horas.

Camisa da Juventus de Cristiano Ronaldo

Camisas da Juventus com o nome de Cristiano Ronaldo já tem sido procuradas nas lojas europeias

A expectativa da Juventus é muito alta para recuperar boa parte do dinheiro investido no craque com as vendas de camisas com o nome de CR7 e uma grande ação de marketing está sendo preparada para isso.

Atualmente o camisa 7 do time italiano é o jogador colombiano Cuadrado, que deve assumir outra numeração. A nova camisa da Juventus 2018-2019 já foi apresentada pela Adidas em sua versão titular. A camisa reserva e uma terceira camisa, que será lançada junto a Parley for The Oceans, devem ser oficializadas nos próximos dias.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Caso seja confirmado, você vai comprar a camisa da Juventus, com o nome de Cristiano Ronaldo?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!