Camisas de Futebol » São Paulo apresenta uniformes de treino Adidas no sábado (30)

São Paulo apresenta uniformes de treino Adidas no sábado (30)

by Juliano Buzato
Uniformes de treino São Paulo Adidas
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O São Paulo FC anunciou em suas redes sociais que estreará seus novos uniformes de treino, assinados pela Adidas, neste sábado, dia 30 de junho.


As novas peças de treino que já ostentarão as três listras serão mostradas em primeira mão aos torcedores neste sábado às 9h30, quando o clube faz um treino com portões abertos no estádio do Morumbi.

“Uma grande história é dividida em capítulos e o primeiro começa no próximo sábado, dia 30: nosso elenco será apresentado ao novo uniforme de treino da @adidasbrasil, aqui no Morumbi. Os portões estarão abertos para a torcida acompanhar de perto esse grande início. #VemProMorumbi 🇾🇪”

As novas camisas de jogo devem chegar na próxima semana, a data exata deve ser anunciada pelo clube no próximo sábado, mas a estreia da camisa titular já tem data marcada, será na quarta-feira (18/7), na primeira rodada do Brasileirão após a Copa do Mundo, em jogo contra o Flamengo no estádio do Maracanã.

A grande novidade, além da Adidas, será a mudança das faixas para a região do peito, um antigo pedido do torcedor que foi atendido pela fornecedora e pelo Banco Inter, patrocinador máster do Tricolor.

O contrato entre a Adidas e o São Paulo deve render cerca de R$ 15 milhões por ano ao clube, além disso o acordo prevê royalties de 26% de cada peça vendida, podendo evoluir até 30% se algumas metas forem batidas.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou do fato do São Paulo fazer um treino aberto no Morumbi para apresentar os novos uniformes de treino feitos pela Adidas?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!