Rubin Kazan volta a vestir Jako em 2018-2019 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Rubin Kazan volta a vestir Jako em 2018-2019

Rubin Kazan volta a vestir Jako em 2018-2019

by Juliano Buzato
Rubin Kazan Jako
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Rubin Kazan, um dos principais clubes da Rússia, anunciou o retorno da Jako um ano após a equipe assinar com a New Balance.


O novo acordo com a fornecedora alemã é de três temporadas e vai até 2020-2021 e além do time principal, as equipes de base também vestirão uniformes feitos pela Jako.

A curiosidade fica por conta da breve passagem da New Balance pela Rússia, e também por conta do retorno da fornecedora alemã, já que em sua saída há um ano, a marca foi bastante criticada por conta da má qualidade dos materiais fornecidos ao Rubin.

“Fomos parceiros do Rubin na temporada 2016/17 e estamos felizes em trabalhar novamente com um dos mais renomados clubes de futebol da Rússia. A equipe é número um na Rússia e também tem grande apelo internacional”, afirmou Hans Werkle, gerente da JAKO.

“Estamos ansiosos para trabalhar com a JAKO novamente. Pelo menos nos próximos três anos, não queremos desistir da grande qualidade dos produtos, da rapidez de entrega e da cooperação baseada em parcerias. Essa parceria vai beneficiar muito nossos jogadores e torcedores”, afirmou o gerente geral do Rubin Kazan, Rustem Sayamanov, que mostrou certo arrependimento da rescisão de contrato na última temporada.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou do retorno da Jako ao Rubin Kazan nas próximas três temporadas?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!