Grimsby Town adia lançamento de novas camisas por sucesso da Islândia » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Grimsby Town adia lançamento de novas camisas por sucesso da Islândia

Grimsby Town adia lançamento de novas camisas por sucesso da Islândia

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Seleção da Islândia fará sua estreia em Copas do Mundo na edição de 2018, assim com a Erreà, fornecedora oficial dos vikings. E a sensação da última Euro está se tornando a queridinha da grande maioria dos torcedores, podemos dizer até que se tornou a “segunda seleção” de várias pessoas.


E claro, como acontece com toda sensação no meio futebolístico, a procura pelas camisas cresceu absurdamente, fazendo com que as fábricas da marca passassem a ter de produzir mais unidades e dar prioridade máxima à seleção.

Porém, isso acabou trazendo consequências para outras equipes patrocinadas pela marca, como é o caso do Grimsby Town Football Club, que disputará a quarta divisão inglesa na temporada 2018-2019.

A equipe, que está há 10 anos com a marca italiana, foi “forçada” a adiar o lançamento das novas camisas, que estava marcado para o próximo dia 02 (sábado), por causa da super demanda por camisas da Islândia nas fábricas.

A notícia foi dada pela própria equipe em seu site oficial, no qual foi divulgada uma nota oficial da Erreà esclarecendo toda a situação.

Grimsby Town adia lançamento de novas camisas por sucesso da Islândia

Uniforme titular do Grimsby Town 2017-2018

“Nós gostaríamos de pedir desculpas tanto ao clube, quanto aos torcedores por esse atraso e esperamos que todos entendam que isso faz parte do nosso compromisso em proporcionar a melhor qualidade nos uniformes e que o melhor a se fazer foi retirar a data de lançamento para não comprometer a qualidade que vocês esperam de nós”, afirmou a marca.

“O Grimsby Town Football Club gostaria de pedir desculpas por qualquer inconveniente. Uma nova data de lançamento será divulgada em breve”, disse o clube.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou do adiamento do lançamento das novas camisas do Grimsby Town pela Erreà por causa da alta demanda em camisas da Islândia? Compartilhe!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!