Camisas de Futebol » Camisas do St.Mirren 2018-2019 Joma

Camisas do St.Mirren 2018-2019 Joma

by André Coutinho
Camisas do St.Mirren 2018-2019 Joma
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Joma lançou oficialmente as novas camisas do St.Mirren 2018-2019, para a temporada em que o clube disputa a Ladbrokes Premiership, primeira divisão escocesa.

Uniforme titular 18/19

Camisas do St.Mirren 2018-2019 Joma
O manto titular do St. Mirren Football Club é baseado num template já antigo da marca espanhola. Ele tem a cor preta como predominante e apresenta duas largas listras verticais brancas no corpo, ambas com efeito gradiente.

As mangas, ombros e laterais do corpo são lisas na cor preta e possuem detalhes em vermelho, cor que também aparece em detalhes na gola e nos punhos.

Camisas do St.Mirren 2018-2019 Joma

A Joma estampa versões brancas de sua logomarca nas mangas e uma preta no lado direito do peito, enquanto o escudo do St.Mirren é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões brancos.

Uniforme reserva 18/19

Camisas do St.Mirren 2018-2019 Joma

O manto reserva tem a cor grená como predominante e apresenta uma sequência de listras horizontais pretas, que alternam sua largura, sendo mais grossas nas extremidades e mais finas no centro. A gola é redonda e possui um grande detalhe na região frontal na cor preta, mesma cor que aparece nos punhos.

A Joma estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do St.Mirren é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões pretos.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do St.Mirren 2018-2019, assinadas pela Joma? Compartilhe!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!