Camisas de Futebol » Camisas da paz do V-Varen Nagasaki 2018-2019 Hummel

Camisas da paz do V-Varen Nagasaki 2018-2019 Hummel

by André Coutinho
Camisas do V-Varen Nagasaki 2018-2019 Hummel
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Hummel lançou oficialmente, pelo quarto ano consecutivo, as camisas da paz do V-Varen Nagasaki 2018-2019, equipe que atualmente disputa a J-League. Os mantos fazem homenagem aos mortos pela bomba atômica em 1945, na Segunda Guerra Mundial e devem ser utilizados na partida contra o Vissel Kobe, no dia 18 de julho.

Uniforme jogador

Camisas do V-Varen Nagasaki 2018-2019 Hummel

O manto dos jogadores de linha possui a cor azul celeste como predominante e tem em toda sua extensão grafismos em forma de V em linhas bem finas. Os punhos são azuis, assim como a gola, que tem formato V e possui detalhes em amarelo. Já os chevrons da marca são dispostos nas laterais do corpo, em branco.

Ainda no corpo são colocadas algumas figuras de origami em forma de pássaros, que representam a paz. Eles aparecem em diferentes tamanhos e cores, simbolizando pessoas de diferentes idades, sexo e nacionalidades que morreram com a explosão.

A Hummel estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do V-Varen Nagasaki é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Uniforme goleiro

Camisas do V-Varen Nagasaki 2018-2019 Hummel

O manto dos goleiros segue o mesmo design, mas tem a cor amarela como predominante, num tom “mostarda”. Os punhos são azuis celeste, mesma cor da gola, que possui detalhes em amarelo.

A Hummel estampa uma versão preta de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do V-Varen Nagasaki é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas da paz do V-Varen Nagasaki 2018-2019, assinadas pela Hummel? Compartilhe!

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!