Novas camisas do Celta de Vigo 2018-2019 Adidas | Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Celta de Vigo 2018-2019 Adidas

Camisas do Celta de Vigo 2018-2019 Adidas

by André Coutinho
Camisas do Celta de Vigo 2018-2019 Adidas
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Adidas lançou oficialmente a primeira das novas camisas do Celta de Vigo 2018-2019, em que a equipe disputa novamente La Liga Santander, a primeira divisão espanhola.

O lançamento faz parte de uma campanha nas redes sociais no qual os torcedores devem cumprir alguns desafios, como atingir 800 retweets em certas postagens, para que os modelos sejam liberados.

Uniforme titular 18/19

O manto titular do Celta de Vigo tem a tradicional cor celeste da equipe como predominante e apresenta gola redonda com um botão, que possui um tom mais escuro da cor, tom este que aparece nas três listras da marca alemã, dispostas nos ombros.

O nome da equipe aparece na nuca, em branco, enquanto um selo de comemoração aos 95 anos da equipe é colocado no lado direito da barra.

A Adidas estampa uma versão naquele tom mais escuro de azul celeste no lado direito do peito, enquanto o escudo do Celta de Vigo é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção branco e meiões em azul celeste.

Camisa reserva

Camisas do Celta de Vigo 2018-2019 Adidas Reserva

O manto reserva é predominantemente roxo e traz detalhes na cor rosa, que presta homenagem a um dos grandes símbolos da cidade, o Cristo da Vitória, cuja figura é atribuída na memória popular a vitória sobre as tropas napoleônicas que invadiram Vigo em 1809.

Camisas do Celta de Vigo 2018-2019 Adidas Reserva

O template utilizado é o Condivo 18 que mistura dois tons de roxo ao longo do corpo, o rosa aparece nos detalhes nas três listras da Adidas que percorrem os ombros e no logo da Adidas do lado direito do peito.

Calção roxo e meiões também roxos completam o uniforme para jogos como visitante dos Célticos.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Celta de Vigo 2018-2019, assinadas pela Adidas?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!