Nova camisa preta do Peru 2018 Umbro | Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisa preta do Peru 2018 Umbro

Camisa preta do Peru 2018 Umbro

by Juliano Buzato
Camisa preta do Peru 2018 Umbro
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Imagine estar de volta a uma Copa do Mundo após 36 anos, sua equipe estar jogando muito bem e seu principal jogador, Paolo Guerrero, que ficaria de fora do torneio por conta de doping, ser liberado através de um efeito suspensivo.

Tudo isso são elementos que fazem com que o povo peruano seja o mais empolgado do planeta para o Mundial da Rússia e a Umbro, marca que vai deixar a seleção logo após o Mundial, sabe que tem que aproveitar isso.

Por isso mesmo, a fornecedora inglesa apresentou nesta sexta-feira, a camisa preta do Peru 2018, a quarta novidade para este ano e que será lançada em edição limitada para os torcedores.

Quarta camisa do Peru 2018 Preta

Camisa preta do Peru 2018 Umbro

A camisa preta da Seleção Peruana para 2018 traz exatamente o mesmo template da camisa titular, só que ao invés do branco, o preto aparece como cor predominante.

A tradicional faixa diagonal vermelha é vista cortando o corpo do manto e traz bordas douradas. Detalhes dourados também são vistos na parte frontal da gola redonda e nos ombros da camisa, além do logo da Umbro no peito.

Esta é a quarta camisa lançada pela marca inglesa para esta temporada, além das duas camisas que serão usadas na Copa 2018, uma terceira na cor vermelha com detalhes camuflados, também foi apresentada em abril.

A camisa não deve ser usada pelos jogadores em campo, sendo disponibilizada apenas para os torcedores em edição limitada.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da nova camisa preta do Peru, lançada pela Umbro para aproveitar a empolgação dos torcedores com a Copa do Mundo 2018? 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!