Camisas de Futebol » Adidas possui metade das seleções nas oitavas de final da Copa 2018

Adidas possui metade das seleções nas oitavas de final da Copa 2018

by Juliano Buzato
fornecedoras da Copa do mundo 2018 oitavas confrontos
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Copa do Mundo 2018 chegou a sua fase de mata-mata. A partir de sábado, as 16 melhores seleções do mundo duelaram até o dia 15 de julho para descobrirmos qual é o melhor time do planeta.


Desde o ano passado, você vem conferindo aqui no Mantos do Futebol, quais são as fornecedoras das 32 equipes desta edição, bem como as 64 camisas das seleções na Copa da Rússia. Agora, somente os mais fortes sobreviveram e apenas quatro fornecedoras permaneceram no torneio.

A Adidas, que era a marca que tinha mais times desde o início (12), permanece na liderança e ainda busca o troféu ao lado de oito seleções, nada mais, nada menos do que a metade dos candidatos. Argentina, Bélgica, Colômbia, Espanha, Japão, México, Rússia e Suécia, serão os representantes das três listras nas oitavas de final. A grande ausência será da atual campeã, Alemanha, que surpreendentemente caiu na primeira fase.

fornecedoras da Copa do mundo 2018 oitavas

Em segundo lugar continua sendo da Nike. A marca que iniciou a competição com 10 times, ainda mantém metade de seus patrocinados. Brasil, Croácia, França, Inglaterra e Portugal são fortes concorrentes ao título.

A terceira posição se mantém com a PUMA que começou o campeonato com quatro representantes e justamente os dois que a marca do felino conquistou de última hora (Sérvia e Senegal) foram quem caíram. Uruguai e Suíça, equipes que vestem uniformes da marca há bastante tempo, continuam com o sonho da marca conquistar seu segundo título na história.

Por último, fechando a lista e com 100% de aproveitamento, aparece a Hummel, com a Dinamarca, seleção que é a única representante da fornecedora desde o início da Copa.

Confrontos entre as marcas nas oitavas

fornecedoras da Copa do mundo 2018 oitavas confrontos

A Adidas será a única marca que terá confronto entre dois de seus representantes. A Bélgica medirá forças contra o Japão, enquanto a Espanha duela com os donos da casa, os russos. As equipes que vestem três listras ainda enfrentarão a Nike três vezes, em França x Argentina, Brasil x México e Colômbia x Inglaterra. Ainda haverá o confronto com a PUMA em Suécia x Suíça.

A Nike também duela com a PUMA em Uruguai x Portugal e com a Hummel em Croácia x Dinamarca.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

E aí, qual das fornecedoras deve aparecer ao lado da seleção campeão na Copa do Mundo 2018?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!