Adidas lança Creators Base em Moscou durante a Copa do Mundo 2018 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Adidas lança Creators Base em Moscou durante a Copa do Mundo 2018

Adidas lança Creators Base em Moscou durante a Copa do Mundo 2018

by Juliano Buzato
Adidas lança Creators Base em Moscou durante a Copa do Mundo 2018
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Adidas lança Creators Base em Moscou durante a Copa do Mundo 2018

Situado no Museu de Moscou, um dos mais populares centros de arte e exibições da cidade, a nova Creators Base da adidas é composta por um campo para jogos 5 contra 5, arenas que simulam ringues de luta, arenas cobertas, uma loja adidas, área de customização e uma zona de PlayStation.


O espaço será aberto todos os dias até 15 de julho, sediando uma variedade de eventos de futebol e cultura street, incluindo campeonatos, concertos, palestras e exibições de jogos da Copa do Mundo ao público.

No dia de abertura, os melhores jogadores de rua da cidade batalharam no campo para decidir o vencedor na final desta temporada da Tango League. O evento teve a presença do blogueiro e jornalista esportivo russo Yury DuD.

O evento ainda foi marcado pelas aparições dos ex-jogadores da seleção francesa e vencedores da Copa do Mundo de 1998 David Trezeguet e Christian Karembeu, ao lado do atual técnico do Manchester United José Mourinho.

“Eu não tinha certeza do que esperar quando cheguei, mas o que a adidas construiu aqui é um sonho para esses jovens jogadores. Tantos campos de alta qualidade e uma atmosfera incrível entre as crianças. A adidas merece crédito por essa ação e estou feliz por poder ver isso ao vivo. A Copa de 1974 foi a primeira que assisti. Me lembro de ver os jogos em casa com minha família. Eu gostava de assistir todos os jogos possíveis, são tantas memórias boas. Estar aqui em Moscou e no jogo de abertura tem sido uma experiência incrível, dá para sentir a animação no ar. São tantos países representados nas ruas e uma atmosfera amigável e feliz”, declarou o técnico do Manchester United, José Mourinho.

Ele ainda foi questionado sobre a possibilidade de treinar seleções de federações no futuro:

“Eu estava quase assumindo a equipe de Portugal em 2011 mas isso não foi permitido, então eu tive que aceitar a decisão de meu presidente. Eu acredito que terei essa experiência no futuro, mas eu amo o futebol de clubes então eu terei que esperar mais alguns anos.”

Uma enorme multidão juntou-se para assistir ao jogo de abertura da Copa do Mundo FIFA 2018, no qual a Rússia venceu a Arábia Saudita por 5×0. Para fechar o evento, o rapper russo PHARAOH apresentou um show eletrizante. Cerca de 6 mil pessoas compareceram ao lançamento.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou do Adidas Creators Base lançado em Moscou durante a Copa do Mundo 2018?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!