São Paulo já aprovou até camisas 2019-2020 da Adidas, diz UOL » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » São Paulo já aprovou até camisas 2019-2020 da Adidas, diz UOL

São Paulo já aprovou até camisas 2019-2020 da Adidas, diz UOL

by Juliano Buzato
São Paulo Adidas
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Os torcedores do São Paulo estão ansiosos para conhecer as novas camisas que serão assinadas pela Adidas. No entanto, até o momento, apenas os diretores do clube as conhecem e nenhuma pista foi divulgada.

Nesta terça-feira, o UOL traz mais informações sobre a parceria entre o Tricolor e a marca alemã, e afirma que o clube já aprovou três uniformes para a temporada 2018-2019.

Além dos dois tradicionais, que devem ser lançados na primeira semana de julho, o São Paulo terá também um terceiro uniforme que deve ser apresentado no último trimestre do ano.

Segundo o portal, os diretores do clube estão empolgados com os modelos que serão lançados pela Adidas, tanto que já até aprovaram os uniformes que serão lançados apenas no ano que vem, para a temporada 2019-2020.

A Adidas já convidou a cupula são paulina para diversas reuniões, inclusive na Alemanha, onde mostraram para os mandatários, “cases de sucesso” da marca como o River Plate, que veste as três listras há 36 anos, o Real Madrid, o Manchester United e as seleções da Argentina e da Espanha.

O UOL ainda afirma, porém sem dar detalhes, que o Tricolor fechou um acordo global com a marca e não apenas com a Adidas Brasil, desta forma, deve ter uma atenção especial da marca também internacionalmente.

Veja também: 

[+] Desafio MDF: São Paulo x Adidas

O acordo entre o São Paulo e a Adidas terá validade de cinco anos e meio, ou seja, termina apenas em dezembro de 2023. Além disso, a marca alemã deve investir cerca de R$ 15 milhões de reais anuais e cederá cerca de 26% dos royalties, com uma taxa evolutiva que pode chegar a 30% por peça vendida.

A Adidas também deve reativar a Megaloja do Morumbi que atualmente serve apenas para exposições de produtos da Under Armour.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Qual a sua expectativa para as camisas do São Paulo que serão lançadas em breve pela Adidas?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!