Camisas de Futebol » Sadio Mané envia 300 camisas do Liverpool para sua cidade natal

Sadio Mané envia 300 camisas do Liverpool para sua cidade natal

by André Coutinho
Sadio Mané Liverpool camisas
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O atacante Sadio Mané, do Liverpool e da Seleção Senegalesa, enviou cerca de 300 camisas do clube inglês para sua cidade natal: Bambali, de apenas 2 mil habitantes, nas vésperas da grande final da UEFA Champions League 2017-2018.


O evento promete parar a pequena cidade ao sul do país, que deve se pintar de vermelho para torcer pelo conterrâneo, titular no melhor ataque da Liga.

“Vivem 2 mil pessoas na minha cidade. Comprei 300 camisas do Liverpool e as enviei para lá para que os torcedores possam vestí-las com orgulho durante a final. Minha mãe e meu tio, que ainda moram lá, também assistirão o jogo. Acredito que todos irão assistir. Será feriado por lá. Voltarei lá no verão, depois da Copa e espero poder chegar com a medalha de ouro.”, disse Mané a jornais ingleses.

Sadio Mané Liverpool

Reprodução: Instagram: @sadiomaneofficiel

O senegalês se lembra bem de assistir uma certa final da Liga dos Campeões em sua cidade, quando ainda era criança. Exatamente o último título do Liverpool, em 2005. Porém, ele confessa que na época torcida pelo Barcelona.

“Me recordo muito bem do jogo entre Milan e Liverpool. Derrota por 3×0 no primeiro tempo, 3×3 no segundo e vitória nos pênaltis. Se alguém naquela época me dissesse que estaria um dia na final da Champions, diria que era algo improvável. Espero poder conquistar o título amanhã.”

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou de Sadio Mané enviar 300 camisas do Liverpool para sua cidade natal, em Senegal?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!