Leitor MDF: Camisas do Brasil 2018 New Balance (Pedro da Rocha) » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Mock-up » Leitor MDF: Camisas do Brasil 2018 New Balance (Pedro da Rocha)

Leitor MDF: Camisas do Brasil 2018 New Balance (Pedro da Rocha)

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Copa do Mundo 2018 está prestes a começar e as seleções já apresentaram suas camisas para a maior competição do planeta. O Brasil, por sua vez, irá buscar o hexa com uniformes da Nike, sua fornecedora desde 1997. Teremos também a estreia de duas marcas na Rússia, a Erreà e a New Balance, que apareceu com muita força no futebol mundial nas últimas temporadas.

Camisas do Brasil na Netshoes

Mas, e se a CBF resolvesse acabar o contrato com a Nike e apostar nesta marca que vem crescendo nos últimos anos, com grandes equipes e duas seleções na Copa? No Leitor MDF de hoje, o designer Pedro da Rocha imaginou como seria essa parceria entre a camisa amarelinha e a NB e criou três modelos para nossa seleção, inclusive trazendo de volta a camisa branca.

Confira abaixo o trabalho de Pedro da Rocha:

Leitor MDF: Camisas do Brasil 2018 New Balance (Pedro da Rocha) Leitor MDF: Camisas do Brasil 2018 New Balance (Pedro da Rocha) Leitor MDF: Camisas do Brasil 2018 New Balance (Pedro da Rocha)

A Leitor MDF é uma sessão que visa dar espaço para o pessoal que acompanha o Mantos do Futebol e gosta de desenhar e expor seu trabalho. Se também quiser enviar o seu, entre em contato conosco, que teremos o maior prazer em divulgar.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou do projeto do Pedro da Rocha, que imaginou como seriam os uniformes da Seleção Brasileira se fossem feitos pela New Balance? 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!