Leicester City anuncia acordo com a Adidas para 2018-2019 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Leicester City anuncia acordo com a Adidas para 2018-2019

Leicester City anuncia acordo com a Adidas para 2018-2019

by Juliano Buzato
Leicester Adidas
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Leicester City anunciou oficialmente que a Adidas é a sua nova fornecedora a partir da temporada 2018-2019, substituindo assim, a PUMA, marca que vestiu o clube desde 2012.

A parceria terá início em 1º de junho e nesta mesma data, o uniforme titular dos Foxes (que teve sua imagem vazada) já estará à venda na loja virtual do clube.

“Nossa parceria com a adidas representa uma grande oportunidade para aumentarmos o alcance do Leicester City Football Club, tanto nacional como internacionalmente, ao lado de uma das marcas mais conceituadas e reconhecidas do mundo”, afirmou a CEO do Leicester City, Susan Whelan.

A mandatária do clube inglês também aproveitou o anuncio para a agradecer os cinco anos de parceria com a PUMA: “Nossos agradecimentos a PUMA com quem fizemos história nas últimas cinco temporadas, tendo produzido inclusive, a camisa mais vendida na história da cidade de Leicester”, finalizou Susan, se referindo à camisa do título da Premier League em 2015-2016 que foi uma das mais procuradas do mundo.

“Estamos muito satisfeitos em adicionar o Leicester City à nossa lista de parcerias de primeira linha em todo o mundo. Com base no incrível sucesso e crescimento das últimas temporadas, estamos empolgados em trabalhar com um clube tão ambicioso quanto eles olham para o futuro dentro e fora do campo”, comentou Ashley Swain, diretora de clubes da Adidas UK.

Nem valores, nem tempo de contrato foram divulgados oficialmente pelo clube, mas o contrato foi definido pelo clube como de longo prazo.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou do Leicester City vestir Adidas a partir da temporada 2018-2019?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!