Com nostalgia, Topper anuncia retorno à Ponte Preta » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Com nostalgia, Topper anuncia retorno à Ponte Preta

Com nostalgia, Topper anuncia retorno à Ponte Preta

by Juliano Buzato
Topper Ponte Preta
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Ponte Preta Topper retorno

Na noite desta quarta-feira (16), a Topper anunciou oficialmente que está de volta à Ponte Preta, clube que foi parceiro da marca nos anos 80. Com o acordo, a fornecedora tem agora 11 equipes em seu portfólio, contando as séries A, B e C do Brasileirão.

Pela manhã, a Ponte Preta anunciou em suas redes sociais que o contrato com a Adidas tinha sido oficialmente rescindido. Não demorou muito e já pela noite, a marca utilizou a hashtag #MacacaÉTopper para anunciar a sua chegada e relembrar a sua primeira passagem no clube campineiro mostrando camisas usadas naquela época e que ainda traziam o antigo símbolo da marca, que traz grandes lembranças aos amantes de camisas de futebol.

A Topper ficará ao lado da Macaca até 2022, ou seja, o contrato terá duração de quatro anos, a Ponte Preta também entra para o seleto grupo de equipes (Atlético-MG e Botafogo) que além de vestir uniformes da marca, também são patrocinadas, ou seja, recebem um valor fixo anual (não revelado) além dos royalties nas vendas dos uniformes.

Além do time profissional, todas as categorias de base também vestirão as novas camisas que serão inspiradas em modelos históricos e sem fugir das tradicionais cores do clube. No entanto, os novos mantos só serão apresentados em julho, até lá, as peças feitas pela Adidas continuarão sendo usadas.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou do acordo do retorno da Topper à Ponte Preta, substituindo a Adidas?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!