Novas camisas do Zenit 2018-2019 Nike | Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas do Zenit 2018-2019 Nike

Camisas do Zenit 2018-2019 Nike

by André Coutinho
Camisas do Zenit 2018-2019 Nike Reserva 1
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Nike lançou oficialmente as novas camisas do Zenit 2018-2019, para a temporada em que a equipe disputa a Rosgosstrakh Russian Football Championship, primeira divisão russa, e deve encarar a UEFA Europa League, restando ainda garantir a classificação.

Uniforme titular 2018/19

Camisas do Zenit 2018-2019 Nike

O manto titular do Futbolniy Klub Zenit St. Petersburg é baseado no template Vapor da marca americana, traz a cor azul tradicional como predominante e apresenta um grafismo por todo o corpo na cor azul marinho. A gola segue o padrão do template e segue a cor predominante.

A Nike estampa uma versão branca de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Zenit é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Completam o uniforme, calção e meiões na cor azul.

Camisa de goleiro

Camisas do Zenit 2018-2019 Nike

Os goleiros da equipe russa terão um uniforme baseado no template padrão da marca para os arqueiros, na cor verde limão, com as mangas num tom mais escuro, estas com finas linhas alaranjadas. A gola segue a cor das mangas.

A Nike estampa uma versão preta de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo do Zenit é colocado no lado esquerdo, em sua versão atual padrão.

Uniforme reserva 18/19

Camisas do Zenit 2018-2019 Nike Reserva

A nova camisa reserva do Zenit para a temporada traz o mesmo template da camisa titular, mas segundo a Nike, é inspirada no Estádio Krestovsky, casa do clube.

O kit é predominantemente branca e traz as mangas na cor azul gelo, enquanto a gola vem na cor azul celeste.

Camisas do Zenit 2018-2019 Nike Reserva

A aplicação do logo da Nike e do patrocinador máster são feitos em azul celeste, cor que também é aplicada na fita, vista na nuca.

Além disso, calção e meiões brancos com detalhes azuis celestes completam o uniforme para jogos como visitante do time de São Petesburgo.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas do Zenit 2018-2019, assinadas pela Nike?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!