Camisas de Liverpool e Real Madrid pra final da Champions League » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas de Liverpool e Real Madrid pra final da Champions League

Camisas de Liverpool e Real Madrid pra final da Champions League

by André Coutinho
Real Madrid Liverpool final UCL
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Dia 26 de maio de 2018 ficará marcado como mais uma final de UEFA Champions League na história. De um lado o Real Madrid busca o tricampeonato consecutivo, seu 13º na história, enquanto o Liverpool busca sua 6ª conquista da principal competição interclubes, o primeiro desde 2005, quando conseguiu uma virada impressionante contra o Milan.

Se de um lado os merengues possuem o atual melhor jogador do mundo, Cristiano Ronaldo, os reds têm o melhor ataque da competição, com 40 gols marcados, liderado pelo nome do momento: Mohamed Salah.

As duas equipes entram em campo para disputar a “Orelhuda” a partir das 15h45, no Estádio Olímpico de Kiev, cada uma com seu uniforme tradicional, porém com um detalhe a mais.

O curioso é que caso o Real Madrid seja novamente campeão, manterá uma hegemonia das marcas Adidas e Nike na competição que se estende desde 2005, quando o Liverpool foi campeão com uniformes da Reebok. Do outro lado, os próprios reds podem terminar essa sequência caso vençam trajando uniformes da New Balance.

Confira abaixo:

Real Madrid

Camisas de Liverpool e Real Madrid pra final da Liga dos Campeões

O Real Madrid irá a campo com sua tradicional camisa titular branca no modelo lançado para a temporada 2017-2018 e trará no centro do peito a adição da “badge” oficial do jogo, que traz os dizeres “FINAL KYIV 2018 NSC OLIMPIYSKIY – 26 MAY REAL MADRID CF vs LIVERPOOL FC”, bordada em azul celeste.

Além da badge, o Real também entrará em campo portando o patch de campeão mundial em 2017 acima da logo da Adidas e o patch de 12 títulos da Champions League na manga esquerda.

Liverpool

Camisas de Liverpool e Real Madrid pra final da Liga dos Campeões

Os reds entrarão em campo com seu tradicional uniforme todo vermelho, modelo lançado para a temporada 2017-2018, e terá também a “badge” da final no centro do peito, bordada em branco. Na manga esquerda aparece o patch de campeão da Champions League por cinco vezes.

Havia uma expectativa da equipe utilizar o novo uniforme titular 2018-2019, lançado há alguns dias, e que já estreou na Premier League,porém, segundo as novas regras da UEFA, o clube tem de apresentar os modelos que serão utilizados naquela edição antes do começo da mesma, algo que não era previsto edições atrás. Até por isso, Chelsea e Bayern de Munique, por duas ocasiões, utilizaram os uniformes recém lançados pela Adidas na final.

Confira abaixo o vídeo da LFCTV divulgando o manto que será utilizado em Kiev:

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

E para você, quem vence a UEFA Champions League 2017-2018?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!