Camisas de Futebol » ABC lança segunda edição do “Manto da Frasqueira”

ABC lança segunda edição do “Manto da Frasqueira”

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O ABC Futebol Clube lançou nesta semana a segunda edição do concurso “Manto da Frasqueira”, para que os sócios do clube criem o novo uniforme três da equipe para a temporada 2018-2019. O grande diferencial desta edição para a passada é que a equipe mudou sua fornecedora de material esportivo de Rinat para ERK.

O interessado poderá enviar o seu projeto até o dia 23 de maio para o e-mail: [email protected]om.br. Uma comissão julgadora, formada por membros da direção alvinegra e representantes da ERK, fornecedora oficial de material esportivo do Alvinegro, irá selecionar os três melhores projetos que irão à votação popular através do site oficial.

ABC lança segunda edição do Manto da Frasqueira

Os três finalistas serão divulgados no dia 24 de maio e os projetos selecionados disputarão os votos da torcida no período de 24 de maio até às 13h do dia 28 de maio. “O Manto da Frasqueira” será revelado no dia da partida ABC x Confiança/SE, válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

O concurso é válido para pessoas físicas cadastradas e adimplentes em algum plano de sócio torcedor do ABC Futebol Clube. Cada candidato poderá concorrer com apenas um projeto, devidamente identificado com o seu nome, endereço completo, telefone para contato, RG e CPF.  O participante deverá entregar o layout da camisa, obrigatoriamente com o selo da campanha “O Manto da Frasqueira 2018” em algum ponto da camisa.

Para conferir o regulamento completo, clique aqui.

Relembre o vencedor da primeira edição, clicando aqui.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou do ABC lançar a segunda edição do concurso “Manto da Frasqueira”?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!