Leitor MDF: Camisas do São Paulo 2018-2019 Adidas (Éfeso Granieri) » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Mock-up » Leitor MDF: Camisas do São Paulo 2018-2019 Adidas (Éfeso Granieri)

Leitor MDF: Camisas do São Paulo 2018-2019 Adidas (Éfeso Granieri)

by André Coutinho
São Paulo Adidas Éfeso
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Desde que foi anunciada a parceria entre São Paulo Futebol Clube e adidas, muitos torcedores resolveram lançar as suas propostas de uniformes com o novo fornecedor, inclusive, no Desafio MDF #4 trouxemos aqui diversos modelos criados por nossos leitores com a parceria como tema.

No Leitor MDF de hoje trazemos o trabalho de Éfeso Granieri, que diz ter tentado mesclar um pouco da tradição do tricolor com alguns novos elemento gráficos, não se apegando ao estatuto, ou seja, fez uma criação livre do que imaginou ser legal do ponto de visto estético.

Camisa titular

“A camisa 1 tem uma pegada mais retrô, baseado no design da próprias adidas muito usado no início dos anos 90. Shorts e meiões brancos com detalhes em preto.”

Camisa reserva

“No uniforme 2 fiz uma releitura das listras e as coloquei dentro de um shape em formato “V”, com o final da camiseta em preto. O kit acompanha shorts e meiões pretos.”

Camisa três

“No terceiro kit, ou “third” como se acostumou a dizer, fiz um degradê de um vermelho mais escuro, representando o sangue tricolor e coloquei um textura de linhas finas. A cor predomina em todo o uniforme e o patrocínio e os detalhes são em branco pra fortalecer o contraste.”

A Leitor MDF é uma sessão que visa dar espaço para o pessoal que acompanha o Mantos do Futebol e gosta de desenhar e expor seu trabalho. Se também quiser enviar o seu, entre em contato conosco, que teremos o maior prazer em divulgar.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou do trabalho de Éfeso Granieri, que criou duas opções mais “Livres” para os novos uniformes do São Paulo 2018-2019 que serão feitos pela Adidas?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!