Leitor MDF: Camisa do Corinthians 2018 para Ayrton Senna (Diogo Palilo) » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Mock-up » Leitor MDF: Camisa do Corinthians 2018 para Ayrton Senna (Diogo Palilo)

Leitor MDF: Camisa do Corinthians 2018 para Ayrton Senna (Diogo Palilo)

by André Coutinho
Corinthians Ayrton Senna Diogo Palilo
Compartilhe este link em suas redes sociais:

No último mês de março foi confirmado que o terceiro uniforme do Corinthians para a temporada 2018-2019 fará homenagem a Ayrton Senna e terá inspiração no carro da Lotus utilizado pelo piloto brasileiro, tendo até uma imagem do possível design revelada.

Camisas do Corinthians na Netshoes

E como toda novidade e novas possibilidades, vários torcedores e designers apaixonados por camisas de futebol começaram a criar e divulgar suas ideias para o novo uniforme, com as informações até agora reveladas.

No Leitor MDF de hoje trazemos o trabalho de Diogo Palilo, designer gráfico e MEI da Studio Clips, que nos enviou dois modelos criados por ele para a nova camisa três do Timão.

Confira abaixo o trabalho de Diogo Palilo:

“Nós fizemos também a nossa homenagem com esses dois modelos, no qual o modelo 1, com tonalidades de preto e dourado, faz menção ao carro da Lotus, e o modelo 2, utilizando as cores institucionais do clube, faz menção à Mclaren, onde fez a maior parte de suas corridas. Os destaques são a manga direita quadriculada, lembrando a bandeirada da vitória, e a gola, onde consta a frase presente do hino do clube e traz todo sentimento brasileiro: “Eternamente dentro dos nossos corações”.

A Leitor MDF é uma sessão que visa dar espaço para o pessoal que acompanha o Mantos do Futebol e gosta de desenhar e expor seu trabalho. Se também quiser enviar o seu, entre em contato conosco, que teremos o maior prazer em divulgar.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou do trabalho de Diogo Palilo, com dois modelos para a nova terceira camisa do Corinthians 2018-2019, que homenageará Ayrton Senna?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!