Só aparece com o suor: Corinthians terá patrocínio master inovador na camisa » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Só aparece com o suor: Corinthians terá patrocínio master inovador na camisa

Só aparece com o suor: Corinthians terá patrocínio master inovador na camisa

by Juliano Buzato
Corinthians utilizará patrocínio master inovador na camisa
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Globoesporte.com mostrou nesta quinta-feira, imagens de um teste que está sendo feito pelo Corinthians e que deve ser utilizado em breve pelos jogadores em algumas partidas do Brasileirão ou da Libertadores.

O clube terá um patrocínio pontual na região nobre da camisa, de algum produto da Unilever, que aparecerá na camisa somente quando os jogadores transpirarem.

Segundo o GE, o departamento de marketing do clube corre para que essa ação seja ativada já na estreia do Campeonato Brasileiro, neste domingo contra o Fluminense, no entanto, é capaz que pelo curto espaço de tempo, o patrocínio seja aplicado somente contra o Independiente, na quarta-feira, pela Libertadores da América.

Durante o treino, o zagueiro Marllon e os laterais Mantuan e Sidcley treinaram com a camisa de jogo que trazia a novidade. O objetivo era se certificar que a novidade funcionaria corretamente.

O uniforme do Corinthians possui atualmente cinco patrocinadores. A Positivo ocupa as costas, a Foxlux, a barra das costas, a Universidade do Brasil, as mangas, a Minds e a Vale Express, as barras das mangas.

O patrocínio máster, no entanto, está vago há mais de um ano, desde que a Caixa não renovou com o clube. Durante a reta final do Brasileirão do ano passado, a Cia dos Ternos ocupou o espaço provisoriamente.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou do patrocínio inovador que o Corinthians deve estampar em sua camisa de maneira pontual?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!