Camisas da Nike para a Copa do Mundo 2018 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Camisas da Nike para a Copa do Mundo 2018

Camisas da Nike para a Copa do Mundo 2018

by André Coutinho
Camisa Nike para a Copa do Mundo 2018
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Copa do Mundo 2018 está chegando e os lançamentos das seleções para a maior competição do planeta estão a todo vapor. Praticamente todas as equipes que disputarão o troféu mais cobiçado do mundo já sabem como estarão trajados para esta jornada, restando ainda poucos uniformes a serem lançados oficialmente.

A Nike é a segunda marca com maior representação nos uniformes da Copa, com 10 seleções no total, e todas elas já estão devidamente trajadas para entrar em campo. Para a Rússia, a marca americana apostou em um template único,  trazendo-o em versões mais simples nas camisas titulares (com exceção da Nigéria) e ousando mais nos uniformes reservas (exceto Nigéria), com elementos gráficos que deixaram as camisas mais coloridas.

Confira abaixo as camisas da Nike para a Copa do Mundo 2018:

Brasil

A camisa titular brasileira será amarela com detalhes verdes, enquanto a camisa reserva é azul com detalhes amarelos e traz estrelas texturizadas.

Arábia Saudita

A camisa titular da Arábia Saudita é branca com detalhes verdes, enquanto o uniforme reserva é verde com aplicações em branco.

Austrália

A camisa titular da Austrália é amarela “ouro” e traz ondas em linhas verdes nos ombros, já o kit reserva é verde escuro e traz linhas em amarelo e azul na parte frontal.

Coreia do Sul

A camisa principal da Coréia do Sul é vermelha, enquanto a reserva é branca e traz detalhes estilizados em azul e vermelho que simulam o Taegeuk.

Croácia

A camisa titular da Croácia traz o tradicional xadrez em branco e vermelho com bordas esfumaçadas, enquanto o uniforme reserva traz o mesmo desenho mas na cor azul e preta.

França

A camisa titular da França é azul escura e traz como destaque, ranhuras em azul na região dos ombros. O kit reserva é branco e traz pinceladas em vermelho e azul ao longo do corpo.

Inglaterra

A camisa titular da Inglaterra traz um estilo bem clean, sendo toda branca. Já o uniforme reserva chama a atenção com a Cruz de São Jorge na região frontal da camisa.

Nigéria

A camisa titular da Nigéria é uma das mais ousadas da marca e traz a cor verde com zigue-zagues em branco na região do corpo, com as mangas brancas com os zigue-zagues em preto. O kit reserva é mais simples e é verde escuro.

Portugal

A camisa titular de Portugal é vermelha com a gola verde e detalhes dourados. Já o kit reserva é branco e traz texturas inspiradas na Rosa dos Ventos.

Polônia

A camisa titular e a reserva da Polônia são bem parecidas, com a opção principal sendo branca e a secundária vermelha. Ambas trazem detalhes inspirados na águia, símbolo do país.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Qual das camisas da Nike para a Copa do Mundo 2018, é a sua favorita? 

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!