Camisas de Futebol » Camisas da África do Sul 2018-2019 Nike

Camisas da África do Sul 2018-2019 Nike

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Nike apresentou oficialmente a primeira das novas camisas da África do Sul 2018-2019, para temporada em que os Bafana-Bafana encaram a Copa Aricana de Nações. Lembrando que a seleção não conseguiu se classificar à Copa do Mundo 2018.

Uniforme titular da África do Sul 18/19

Camisas da África do Sul 2018-2019 Nike

O manto titular é baseado no template padrão Vapor da marca americana e tem a cor amarela como predominante. As mangas apresentam um tom mais escuro da cor e apresenta faixas verdes, que se estendem até a gola.

A Nike estampa uma versão verde de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto o escudo com a prótea, flor símbolo do país, é colocado no lado esquerdo e a logo da Associação de Futebol Sul-Africana é colocada no centro, ambos em suas versões atuais padrões.

Completam o uniforme, calção e meiões amarelos.

Uniforme reserva 18/19

O manto reserva ds Bafana Bafana traz a cor verde como predominante e apresente como grande destaque uma série de faias horizontais em tons mas escuros da cor, fazendo referência à cultura do país. A gola segue a cor predominante, enquanto a faixa na nuca é amarela.

A Nike estampa uma versão amarela de sua logomarca no lado direito do peito, enquanto a logo da Associação de Futebol da África do Sul aparece no centro e o escudo com a prótea é colocado no lado esquerdo.

Completam o uniforme, calção e meiões verdes.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das novas camisas da África do Sul 2018-2019, assinadas pela Nike?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!