Raiz: Penalty lança bola da final do Paulistão 2018 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Raiz: Penalty lança bola da final do Paulistão 2018

Raiz: Penalty lança bola da final do Paulistão 2018

by Juliano Buzato
Raiz - Bola da Final do Paulistão 2018
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Penalty apresentou oficialmente nesta manhã, a bola da final do Paulistão 2018, que começa a ser disputada nesse sábado (31) entre Corinthians e Palmeiras.

Com 56% dos votos, Raiz foi o nome preferido dos torcedores. Garoa obteve 36% dos votos e Clássica, os outros 8%.

Criada pela Federação Paulista de Futebol e pela Penalty exclusivamente para as redes sociais, a campanha foi iniciada no mês de fevereiro e teve duas fases: o recebimento das sugestões e a votação popular para escolher entre os três nomes selecionados pelo comitê formado por integrantes da empresa e da federação. Ao todo, a ação impactou 7,5 milhões de pessoas via Instagram e Facebook.

Raiz: Penalty lança bola da final do Paulistão 2018

Além do nome, a Raiz vem com novo visual. A cor rosa sai de campo e dá vez a tons de amarelo. No lugar de S11, vem estampado o nome Raiz. O modelo continua sendo o S11 Campo Pró, estrela de todos os jogos do campeonato.

Raiz: Penalty lança bola da final do Paulistão 2018

Certificada pela FIFA, a S11 Campo Pró conta com a tecnologia Precision, inspirada na bola de golfe e que traz à superfície da pelota cavidades produzidas a partir de um laminado especial, reduzindo a resistência ao ar. O resultado é uma bola mais precisa, que não flutua e mantém a trajetória original.

A redonda possui também uma camada interna de Neogel, deixando-a mais macia e elástica, e tecnologia Termotec, que a torna 100% impermeável e com 0% absorção de água. Resistência e retenção de ar são outros atributos de destaque, garantidos pela câmara Airbility.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostaram da Raiz, bola da final do Campeonato Paulista 2018 que será disputada em Corinthians e Palmeiras?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!