Camisas de Futebol » Porto renova com a New Balance até 2025

Porto renova com a New Balance até 2025

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Futebol Clube do Porto e a New Balance anunciaram que renovaram o contrato de fornecimento de material esportivo até o final da temporada 2024-2025, quando se completará uma década de parceria.

“Estamos satisfeitos em continuar a pertencer à família New Balance, com quem nos encontramos nos últimos anos. Estamos ansiosos por novos sucessos e por ver os nossos torcedores com uniformes e equipamentos que os orgulhem quando apoiam a nossa equipe “, disse Jorge Nuno Pinto da Costa, presidente da equipe.

Já Kenny McCallum, diretor geral da New Balance Football, disse que o Porto e a marca possuem objetivos e filosofias parecidas, o que facilita o trabalho. “O FC Porto foi um dos primeiros clubes com quem chegamos a um acordo para o fornecimento de uniformes, e esta renovação é o reflexo de uma primeira fase extremamente positiva de nossa relação com o clube. O novo acordo reflete a ambição da New Balance e do FC Porto em crescer e evoluir globalmente com um enorme desejo de sucesso”.

Segundo o clube, desde que a parceria começou, em 2014, as vendas mundiais de produtos do clube aumentaram em 91%. A marca continuará responsável pelo desenvolvimento e fornecimento de todo o material de jogo e treino de todas as equipes do Porto, além de licenciar produtos para todo o mundo.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da renovação de contrato entre FC Porto e a New Balance, que vestirá os Dragões até 2025?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!