Palmeiras anuncia PUMA como nova fornecedora para 2019 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Uniformes » Palmeiras anuncia PUMA como nova fornecedora para 2019

Palmeiras anuncia PUMA como nova fornecedora para 2019

by André Coutinho
Palmeiras PUMA
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Agora é oficial. O Palmeiras anunciou hoje, em seu site, que a PUMA será sua nova fornecedora de material esportivo a partir de janeiro 2019.

O alviverde confirmou que o contrato será de três anos e que grande parte da receita do patrocínio será feita através das vendas de produtos oficiais. Há informações também de que a marca pagará um valor de R$ 25 milhões por ano de contrato, R$ 5 milhões a mais do que a Adidas pagava.

Segundo a PUMA, o acordo com o Verdão é exclusivo entre todos os times do Brasil e alavancará a marca do Palmeiras em âmbito mundial. A marca também destacou que “dentre os fatores que motivaram o estabelecimento da nova parceria, destaca-se o modelo inovador de negócio, com participação ativa na gestão e remuneração atrelada à venda dos produtos. Este formato demonstra a confiança do Palmeiras na força de sua torcida, já que parte significativa da receita advinda do patrocínio está diretamente relacionada a quantidade de produtos vendidos.”

“É com muita satisfação que anunciamos a PUMA como nossa parceira para fornecimento de material esportivo a partir de 1º de janeiro de 2019. Além de ser a união de duas marcas gigantes do futebol mundial, este acordo garante ao Palmeiras um projeto exclusivo, sendo o único time de futebol patrocinado pela empresa em território nacional, e ajuda a ampliar a projeção da nossa marca no cenário internacional”, anunciou o presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte.

“Acreditamos na imensa força e engajamento da nossa torcida e fizemos questão de criar um modelo inovador de negócio, onde o Palmeiras tem participação na gestão e maior remuneração proveniente das vendas de produtos”, conclui. “Seguindo nosso mantra ‘A PUMA não existe sem futebol e futebol não existe sem a PUMA’, é com grande prazer que anunciamos a nossa parceria com o Palmeiras. A PUMA possui grande tradição e inovação globalmente e, com essa parceria, vamos alcançar grandes resultados dentro e fora dos gramados. Estamos extremamente satisfeitos e confiantes com o Palmeiras”, reforça o presidente da PUMA no Brasil, Fábio Espejo.

Assim sendo, o Palmeiras é mais uma equipe a trocar a Adidas pela PUMA. Anteriormente, Olympique de Marseille e Milan anunciaram que vestirão a marca de Rudolf Dassler.

O Palmeiras ainda vestirá a marca das três listras em 2018 e deve ter seus últimos uniformes da parceria lançados em abril, antes da disputa do Campeonato Brasileiro. Uma imagem da nova camisa titular vazou nesta semana.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou da confirmação da nova parceria do Palmeiras com a PUMA para 2019?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!