Camisas de Futebol » Camisas pré-jogo para a Copa do Mundo 2018 | Nike

Camisas pré-jogo para a Copa do Mundo 2018 | Nike

by André Coutinho
Camisas pré-jogo Nike Copa 2018
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Os lançamentos dos uniformes para a Copa do Mundo 2018 estão a todo vapor e as diversas marcas que irão vestir as seleções durante a maior competição já estão preparando, além dos uniformes de jogo, toda a linha que será utilizada pelas equipes, como viagem, jaquetas, concentração e pré-jogo.

Nós já trouxemos aqui a linha pré-jogo de algumas seleções da Adidas, que foram criadas a partir de material reciclado do mar, em parceria com a organização Parley.

Agora é a vez da Nike apresentar suas camisas de aquecimento para suas seleções e, diferentemente da concorrente alemã, que apostou num modelo único, decidiu criar um modelo diferente para cada uma, com identidades diferentes de acordo com o país.

Elas vêm sendo bem elogiadas. Há quem diga, inclusive que algumas ficaram melhores que as de jogo, como é o caso da torcida inglesa, que fez até abaixo assinado pedindo para a camisa pré-jogo se tornar a camisa titular. A camisa da Seleção Brasileira também foi bem recebida pela torcida e tem ganhado espaço nas redes sociais desde domingo, quando foi lançada oficialmente no evento “Brasileiragem”.

Confira abaixo as camisas pré-jogo da Nike lançadas até o momento:

Brasil

França

Camisas da França 2018-2019 Nike Copa do Mundo Pré-jogo

Inglaterra

Nigéria

Portugal

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Gostou das camisas pré-jogo das seleções da Nike para a Copa do Mundo 2018?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!