Camisas de Futebol » Bahia lança concurso para torcedores desenharem as camisas do time

Bahia lança concurso para torcedores desenharem as camisas do time

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O Esporte Clube Bahia lançou hoje em seu site oficial um concurso para que o torcedor do Esquadrão de Aço possa desenhar os uniformes titular, reserva e alternativo a serem utilizados no futuro. Lembramos que recentemente o presidente do tricolor, Guilherme Bellintani, afirmou que vem pensando na possibilidade da criação de uma marca própria do clube. Aparentemente essa ideia vai acabar se concretizando.

Para participar, o interessado pode criar uma opção para cada uniforme, sendo limitado a uma arte por uniforme apenas por participante. É necessário baixar previamente um mock-up no site oficial, que será utilizado como base para os trabalhos. São permitidas apenas as extensões .PDF e .JPEG, com até 5MB de tamanho.

Para a criação dos modelos, o designer terá que se atentar a algumas especificações. O manto titular deve ter a cor branca como predominante, o reserva as três cores do clube divididas de maneira equilibrada, independentemente do design, e o terceiro é livre para o torcedor soltar a imaginação.

A inscrição deve ser feita entre os dias 23 de março e 03 de abril, através do e-mail [email protected], com nome, RG, CPF e telefone. Após terminar as inscrições, serão definidas quatro opções de cada modelo para votação popular, que será realizada dos dias 04 a 10 de abril no site oficial. Os vencedores serão divulgados no dia 11.

O autor da arte escolhida será contemplado com duas camisas oficiais produzidas com sua arte e terá um ano de acesso
a todos os jogos do clube, na condição de mandante, para o setor que escolher.

Confira o regulamento completo clicando aqui.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou do Bahia fazer um concurso para definir suas novas camisas que devem ser feitas por uma marca própria?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!