Adidas atrasa lançamento de camisas do Marrocos por medo de falsificação » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Adidas atrasa lançamento de camisas do Marrocos por medo de falsificação

Adidas atrasa lançamento de camisas do Marrocos por medo de falsificação

by André Coutinho
Compartilhe este link em suas redes sociais:

A Adidas lançou a grande maioria dos uniformes 2018-2019 de suas seleções, faltando somente o Marrocos entre aquelas que irão disputar a Copa do Mundo. Isso deixou os torcedores do país africano bem chateados, gerando uma grande onda de reclamação e até a suspeita de que a federação local estaria negociando com outra fornecedora.

Atuais camisas do Marrocos foram lançadas em janeiro de 2017

Nas redes sociais, alguns torcedores chegaram até a editar as camisas da Seleção Portuguesa e colocar o escudo da Federação Real Marroquina de Futebol como protesto contra a marca alemã.

E a resposta para esse atraso foi dada na edição de 27 de março do jornal marroquino Al Maasae, que traz a informação de que a Adidas e a Federação Marroquina entraram num acordo para atrasar a revelação dos novos modelos da seleção com medo do alto índice de falsificação no país. Segundo o diário, várias lojas na capital Rabat já vendem camisas falsificadas das seleções que disputarão a Copa, inclusive da Seleção Marroquina, que, segundo representantes da marca, não condizem com os modelos reais. Ainda segundo o jornal, várias equipes sofrem financeiramente com a falsificação, entre elas o Wydad Casablanca, que disputou o último Mundial de Clubes, já que a cidade é a campeã em fábricas de produtos falsificados.

A publicação informa que os novos uniformes da Seleção do Marrocos serão lançados em um “momento oportuno”, mas sem qualquer informação de data ou design. Acreditamos que eles serão baseados em algum template, como o Condivo18 ou o Tiro17 e devem ser lançados para os amistosos pré-Copa, em junho.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acha desse atraso no lançamento das camisas do Marrocos para a Copa do Mundo 2018?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!