Camisas de Futebol » Leitor MDF: Camisas Adidas do São Paulo 2018 (One Black Tie)

Leitor MDF: Camisas Adidas do São Paulo 2018 (One Black Tie)

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

O São Paulo FC deixou seus torcedores eufóricos com o acerto com a Adidas, tanto que aqui no MDF já recebemos ao menos uns três trabalhos de leitores imaginando como seriam as camisas do São Paulo com as três listras.

Selecionamos o trabalho do leitor @OneBlackTie que imaginou os dois modelos convencionais do Tricolor, baseados na tecnologia Climachill, que será utilizada pelas principais equipes da marca na temporada 2018.

Camisa titular

Camisas Adidas do São Paulo 2018 One Black Tie

O modelo titular proposto por One Black Tie traz o principal pedido dos torcedores do São Paulo, que querem que o clube volte a ter as listras mais próximas ao peito e não na barriga como elas são dispostas ultimamente.

A gola traz o estilo com corte reto e as três listras seriam pretas, aplicadas na região dos ombros. Já o logo da Adidas seria aplicado no centro da camisa, logo abaixo da gola.

Camisa reserva

Camisas Adidas do São Paulo 2018 One Black Tie

Também com gola V, a camisa listrada do São Paulo imaginada pelo designer teria as cores vermelha e preta bem equilibradas no corpo do manto, com o preto tendo predominância apenas na barriga, para abrigar o patrocínio do Banco Inter.

As mangas também listradas teriam bordas brancas com filetes vermelhos, já o vermelho ocupa os ombros onde aparece acompanhado das três listras brancas.

A gola seria V com filete vermelho e preto nas bordas e na fita, aplicada dentro da gola, a frase “As tuas glórias vêm do passado”, retirada do hino do clube daria um toque final.

► Compre camisas do São Paulo com os melhores preços na Netshoes

A Leitor MDF é uma sessão que visa dar espaço para o pessoal que acompanha o Mantos do Futebol e gosta de desenhar e expor seu trabalho. Se também quiser enviar o seu, entre em contato conosco que teremos o maior prazer em divulgar.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que achou do trabalho de One Black Tie que imagina como seriam as camisas Adidas do São Paulo para 2018?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!