Flamengo deve apresentar novo escudo nas camisas 2018 » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Flamengo deve apresentar novo escudo nas camisas 2018

Flamengo deve apresentar novo escudo nas camisas 2018

by Juliano Buzato
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Trocar ou modernizar o escudo tem sido um dos assuntos mais polêmicos dos últimos tempos. São inúmeras equipes que vem alterando o seu símbolo e na maioria das vezes, as mudanças não são bem aceitas pelos torcedores.

Juventus, Atlético de Madrid e mais recentemente o Leeds United, são casos que criaram discórdia, tanto que o time inglês cancelou a mudança e agora está fazendo um novo concurso para escolher outro modelo.

Aqui no Brasil também tivemos casos polêmicos como o do Grêmio Catanduvense, mas agora um gigante do nosso futebol deve anunciar em breve uma mudança em seu emblema.

Em sua conta do Twitter, Antonio Tabet, o Kibe Loco, que está saindo da Vice-presidência de Comunicação do Flamengo, anunciou que o escudo do clube deve apresentar mudanças em 2018, e a novidade aparecerá nas novas camisas que serão lançadas em breve pela Adidas.

Segundo Tabet, a mudança foi aprovada por quase unanimidade pelo conselho, mas nos comentários já há muita preocupação entre os torcedores e também muita curiosidade sobre a data que será feito o anúncio.

Segundo o site Coluna do Flamengo, a votação pela mudança ocorreu em maio de 2017 e contou com a participação de cerca de 200 conselheiros que ficaram bastante animados com a proposta de alteração.

As camisas para 2018 devem começar a ser lançada em abril, dias antes da estreia do clube no Campeonato Brasileiro.

Agradecemos o Samarony Lima pela dica.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

O que acham do Flamengo mudar seu escudo em 2018?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!