Camisas do Santos feitas pela Umbro serão apresentadas em abril » Mantos do Futebol
Camisas de Futebol » Marketing » Camisas do Santos feitas pela Umbro serão apresentadas em abril

Camisas do Santos feitas pela Umbro serão apresentadas em abril

by Juliano Buzato
Santos Umbro 2018
Compartilhe este link em suas redes sociais:

Em coletiva nesta sexta-feira (23), o presidente do Santos, José Carlos Peres confirmou que o clube chegou a um acordo com a Umbro e a marca será responsável pela fabricação das camisas do Peixe em 2018, no entanto, por conta da renegociação do contrato, o lançamento ficará para abril.

Além das tradicionais camisas 1 e 2, a marca inglesa também apresentará uma terceira camisa na cor azul marinho. O uniforme será uma linha comemorativa para a Copa do Mundo, onde os clubes parceiros da marca vestirão as cores de algumas seleções, e o Santos homenageará a Inglaterra.

Segundo Peres, o acordo com a Umbro terá mesmo a validade por dois anos, no entanto algumas cláusulas foram renegociadas, e com isso o número de peças que serão entregues pela fornecedora e os valores dos royalties foram melhorados.

Especula-se que o Santos receberá cerca de R$ 10 milhões por temporada, cerca de R$ 2,5 mi a mais do que o primeiro acordo fechado por Modesto Roma. Também foi adicionado uma cláusula no contrato que permite o clube rescindir o contrato caso outra empresa ofereça uma proposta mais vantajosa e a Umbro não consiga igualar os valores.

► Compre camisas de futebol na FutFanatics

Qual a sua expectativa para o retorno da Umbro ao Santos FC?

Compartilhe este link em suas redes sociais:

Você também pode gostar

Este site usa cookies para garantir que você tenha uma melhor experiência. Aceito Leia Mais!